The Club House em Palermo: Um oásis no meio da cidade

By

A poucos metros da Plaza Armenia, portenhos e turistas caminham todos os fins de semana pela área mais exclusiva de Palermo Soho. Mas apenas os mais detalhistas percebem um portão cinza do lado ímpar da Rua Costa Rica. Atrás dessa porta se esconde o The Club House Palermo, um clube privado em Buenos Aires, que por fora parece ser uma casa simples e em seu interior mantém um clube social/hotel, com um ambiente excepcional.

The Club House em Palermo: Um oásis no meio da cidade

O Club House em Palermo é uma elegante residência de quatro andares com salão, terraço, dois bares, uma piscina, um pátio com paredes cobertas de plantas, uma sala de estar íntima e cinco suítes para hóspedes com máximo conforto. Um oásis verde no meio da cidade. A metros de distância de tudo e sem estresse. Um ambiente descontraído e acolhedor, para o dia e a noite, perfeito tanto para trabalhar como para se divertir.

The Club House en Palermo

O Club House organiza uma grande quantidade de eventos e propostas para seus sócios, de jantares privados com chefs internacionais, degustações de vinhos, exposições de arte, projeção de filmes , até pool parties, bandas ao vivo e festas temáticas. Durante o verão, seus sócios aproveitam a oportunidade para passar o dia na piscina, já que durante a temporada a cozinha abre ao meio-dia e se organizam festas com DJs ao vivo.

The Club House en Palermo

Vale lembrar que todos os sócios do The Club House em Palermo tem acesso aos outros clubes ao redor do mundo: Rio de Janeiro, Brody House (Budapeste), Club Matador (Madri), Kee (Hong Kong), Norwood (NY), The Hospital Club (Londres) e The Spoke (Toronto).

O Club House em Palermo foi criado em 2011 por Parker Stanberry, CEO da Oasis Collections, uma rede de aluguel de apartamentos de luxo na Argentina e outras cidades ao redor do mundo. O objetivo era hospedar uma comunidade diversificada de membros, mas com gostos parecidos.

Informação útil sobre The Club House em Palermo

Horários

  • The Club House abre todos os dias às 11 h, exceto segunda, e fecha à meia-noite. Sexta e sábado, a noite se estende até às 3 h.

Endereço

  • Costa Rica 4651 (entre as ruas Gurruchaga e Armenia). Palermo Soho.

Para ser sócio

The Club House não está aberto ao público em geral. Só aceita um número limitado de sócios, que devem passar por um processo prévio de solicitação e avaliação. Além do acesso total às instalações e eventos do Club House em Palermo, os sócios podem aproveitar a reciprocidade que eles têm com outros Clubes Privados.

Os sócios devem ter mais de 23 anos.

Para se candidatar a sócio, os interessados devem preencher um pedido que é revisado mensalmente pelo Comitê de Membros. Os candidatos selecionados serão convocados por e-mail para uma entrevista personalizada. Uma vez concluído o processo de entrevistas, as pessoas que não foram selecionadas imediatamente serão adicionadas a uma lista de espera que será constantemente revisada pelo Comitê. Para mais informações, entre em contato: membresia@clubhouseba.com

Tipos de Adesão

  • Individual: AR $10.000/YEAR
  • Under 30: AR $8.000/YEAR
  • Couple: AR $15.000/YEAR
  • Couple Under 30: AR $10.000/YEAR

Contato

We also recommend

1 Comment

  • Reply
    Verano 2018: Qué hacer en Buenos Aires (Argentina)
    15 de janeiro de 2018 at 15:01 03Mon, 15 Jan 2018 15:01:06 +000006.

    […] Tomar unas cervezas en el Club House de Palermo. […]

  • Leave a Reply